domingo, 9 de agosto de 2009

Sagrado e Profano!!! Gripe Suína??????


Em épocas de gripe suína, vemos que o Brasil todo anda se prevenindo porém aqui em Tucuruí/PA, a prevenção é baseada em festas de exposições agropecuárias e carnavais e bacanais causando enormes aglomerações e contaminando dezenas de pessoas com a noca pandemia. Opppaaaaaaa....porém, a Secretaria de Saúde e os maravilhosos políticos de nossa cidade não estão muito preocupados com a contaminação em massa da população.

Como eles mesmo dizem: Aqui não há gripe suína!!! Isso aqui não existe, a gripe suína é fruto de sua imaginação!! Acreditem se quiserem.....

Mas como tudo em Tucuruí Energy City é " Sagrado e Profano". Eu mesmo estive em contato com um dos diretores de uma clínica médica particular de Tucuruí, e o mesmo afirmou que em nossa "sonhadora" cidade há pessoas infectadas com o vírus da "virtual e real" gripe.

Lógico que a Secretaria de Saúde afirma e jura de pés juntos e com a Sagrada Bíblia de baixo das axilas de que não há nenhuma pessoa infectada em Tucuruí.

É matar...ou morrer!!!!

Como sempre a PMT sempre enganou a população de Tucuruí, e não vai ser diferente nessa gestão.

Como sou profano, aí vai uma ilustração para a prevenção e os devidos cuidados para evitar que aumente a contaminação na cidade do "FAZ DE CONTAS".

Um comentário:

ACM disse...

Cara, gostei pra cacete de seu blog!
Obrigado por me linkar e assim que revisar meus links eu te posto por lá.
Muito bom seu texto sobre iniciação podólatra.
Valeu
ACM (Bondage & Fetiches)