domingo, 13 de setembro de 2009

Meu primeiro Menage...


Posso dizer que meu primeiro menage foi a coisa mais louca que aconteceu na minha vida, por isso peguei uma certa dedicação ao Menage.

Foi em 2005 aqui em Tucurui mesmo. Eu tenho um amigo que sempre faz churrasco, e ele sempre me convidava, só que antes ia uma galera imensa, e eu sempre percebia que a esposa dele me dava umas olhadas diferentes, mas enfim, pensava: " Poxa...é mulher do cara...chato né", e desencanava logo em seguida.

Um certo dia, ele me ligou e falou: Vem em casa hoje, vou fazer um churrasco, traz a cerveja. Eu até tinha estranhado pois ele nunca havia pedido nada. Enfim, comprei a cerveja e levei, comprei 24 latinhas, pois achava que ia ter lá umas 15 pessoas, e logo pensei que minha contribuição seria mínima, mas quando cheguei lá só estava nos 3. Eu, ele ( o amigo) e a esposa ( a amiga), logo disse a ele: Ué, cade o povo???? Ele me disse: Que isso cara, relaxa, hoje é VIP, é só nós mesmo!!

Bom, eu falei BELEZA, vou beber legal....

De repente veio a esposa....saiu lá de dentro da casa de biquini....e que biquini..que corpasso, que avião, e então ela entrou na piscina, e me chamou pra entrar também, fiquei meio tímido , pois eu não havia levado roupa de banho, e meu amigo já soltou logo em seguida : "Que isso amigão entra de cueca mesmo,eu também vou de cueca". Como eu era visita deixei ele ir primeiro dai depois enrrolei um pouco e fui, ficamos bebendo a beira da piscina e conversando.

De repente eu via que ele vinha se abraçando com ela e jogando ela de costas em cima de mim (esfregando aquela bunda imensa e gostosa) e eu logo já comecei a imaginar algo...do tipo: " Eles estão querendo"....dito e feito!!!

O amigo chegou e abriu o jogo, disse que eles estava pensando em fazer um menage masculino, pois ele sempre teve um sonho de ver ela trepando com outro cara, e como ele já sabia que ela sentia um tesão enorme por mim, ele gostaria de assitir ela comigo do que imaginar que Ela (a santinha) iria pular a cerca.

Fiquei sem jeito, mudo e transparente.

Mas a amiga (santinha) foi mais desinibida e ja veio pra cima de mim a agarrou no meu pau dentro da piscina e começou a beijar minha boca, logo em seguida colocu os seios para fora e levou minha boca naqueles biquinhos rosados, e o maridão ( o amigo corno) ficava falando: " Nossa que mamada gostosa", e ficou eu e ele mamando, cada um em cada peito. Até que eu não ageuntava mais de tesão e as minhas bolas estavam para explodir quando ela disse: " Vamos para o quarto".

Sai da agua de pau duro, tomei mais um gole de cerveja, fumei meio cigarro e entrei.

Cheguei no quarto lá estava ela deitada de pernas abertas e fazendo uma chupeta pro marido. Eu travei, não sabia por onde começar....foi então quando ele me ordenou: "chupa ela...chupa"""

Cai de boca naquela bucetinha que é a coisa mais linda e deliciosa, o marido (amigo corno e feliz) sentou em uma cadeira e ficou lá tomando uma cerveja, tocando punheta e apreciando eu chupar aquela buceta.

Nossa...mas chupei muito aquela buceta, que nem vi o tempo passar, só sentia aquela cadelinha (a amiga) se contorcendo de tanto tesão, creio que chupei ela uns 40 minutos, dai foi quando ela começou a gritar : " Ai eu vou gozar na sua boca, ai que tesão, ai eu vou gozar, ai" Nossa até hoje lembro daqueles gemidos.

Quando olhei para a cara do meu amigo ele estava com os olhos arregalados e espantado. E depois dela ter gozado e enchido minha boca de gozo, ele levantou já com a piroca mole e disse a ela: "Sua putinha voce nunca gozou na minha boca".

Pronto daí eu pensei, agora vai sair briga aqui. Mas ela não conseguia nem falar de tão fraca que estava, e foi quando o amigo corno feliz e conformado falou pra mim, mas vc não vai comer não, vamos tocar uma punheta e gozar na boca dela, só pra ela largar de ser safada!!!

Eu não sabia o que fazia, se tocava uma ou se ia embora, mas dai vi que o amigo estava lá empenhado na punheta e eu taquei meu pau na boca dela e ela começou a mamar que nem uma cabritinha, só sei que na hora que gozei extravasou porra pra todo lado que Ela não conseguia nem engolir, e o marido( o amigo corno) aproveitou e enchou mais de porra aquela boca de veludo.

Foi uma loucura, sei que meu corpo tremia de tanto tesão naquela situação!!

Os dois pombinhos dormiram que nem dois santinhos, eu vesti minha roupa, dei uma dedadinha na bucetinha dela e fui embora!

No dia seguinte meu amigo corno me ligou, me agradecendo da visita e disse que iria ter mais festinhas e que eu seria o parceiro deles, e que ele estava pensando em fazer uma DP com ela.

Eu já disse que topava.

Dali em diante, nossa amizade se fortaleceu cada vez mais, hoje sou padrinho do filho do amigo corno. Ele é corno mas é meu amigo.

Amo essa vida!!!

7 comentários:

roger disse...

bom dia amigo
otima historia rs
a minha 1 vez no menage
foi um pouco diferente da
sua rs, me add no seu msn
pra gente trocar experiencias
so homem e nao gosto de homem rs
so pra tc e ver ser combinamos
algo com alguns casais ok
freedomfsa@hotmail.com
www.rogerbsb.blogspot.com

Questão de Pele disse...

Parabéns pelo blog!

▒▓█► JOTA ◄█▓▒ disse...

ººº
Grande aventura, adorei... tenho um post sobre o tema.


Abraço!

CaSaL MuiTo AfiM disse...

oi querem ser nossos amigos adcione nosso email sexo_em_grupo@hotmail.com

CASAL FABIO E THAIS disse...

belo blog veja o nosso>casalfabioethais.blogspot.com

moreno disse...

PARA AS CASADAS QUE QUEREM VER O MARIDAO ASSISTIR A TUDO, sou de VOLTA REDONDA/RJ tenho nivel superior!!!, moreno claro, bonito , bastante sigiloso, gostaria muito de conhece-los achei muito linda as fotos, meu email para contato é moreno.caliente69@hotmail.com.br
Aguardo contato de vcs,
obs. sou hetero e media de 22cm,
beijos e abraços!!!!

T I N I N disse...

AFFFFFFFFFFFFFF
Me deu foi até tezão...
Voce fez o que toda mulher mais gosta, um oral bem caprichado, sem pressa, adorei!
BEIJUS
T I N I N