domingo, 9 de agosto de 2009

Apresentando...


Olá grandes amigos, estou feliz por iniciar meu Blog, quero passar a minha visão das minhas convivências e experiências. Vou comentar do tesão e o fetiche que tenho pelos pés femininos, desde quando era criança com aproximadamente uns 14 anos foi quando comecei a me interessar por pés, e foi justamnet o pézinho lindo de minha prima que tinha uns 19 anos de idade. Um certo dia, morrendo de vontade de saber o gosto que teria o pé de uma mulher, quando essa minha prima estava dormindo em casa, fui até os lindos pézinhos e cheirei bem devagar para não acorda-lá. Foi uma sensação inexplicável. Não aguentei e passei a língua para provar, APAIXONEI!!!! Que gosto maravilhoso daquelas solinhas, mas eu queria era passar a língua entre os lindos dedidnhos...e passei...porém, ela estava acordada e sentindo tudo o que estava fazendo, me masturbei e gozei em minhas mãos...porém no outro dia, ela me chamou pra conversar e disse que havia sentido tudo o que eu havia feito e que ela teria gostado, pois também sempre teve vontade de ser chupada.

Não deu outra, naquele mesmo dia em uma tarde de domingo, me deliciei com aqueles pés e com aquele corpo maravilhoso...gozei dentro dela e chupando aqueles dedinhos, de lá para cá, nunca mais deixei de ser apaixonado por pés femininos...uma delicia...uma loucura incontrolável!!! Um prazer único!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

parab´nes pelo blog...muito bacana...sucesso e te convido a vizitar o meu...www.instintosafado.blogspo.com

Anônimo disse...

Ola, Escorpião.

Seja bem vindo a este maravilhoso mundo. Também tenho alguns fetiches que para a maioria das pessoas é visto como "diferente" e por isso, sei muito bem o que passa em sua cabeça.

Sucesso para o seu blog e conte comigo para ajudá-lo no for preciso. Obrigado pelas visitas e por estar acompanhando meu blog.

Grande abraço.

Sir Lucyus Ghostwish